segunda-feira, 18 de maio de 2009

Guincho - Entre Serra e Mar

Esta entra para a minha história,por ser a mais "sofrida", até ao momento!

Uma boa partida, rápida, e aguentei bem a sacudidela do grupo, que eu companhava, ao 3km ninguém queria arredar pé, mas a entrada no areal fez a sua selecção!

Pouco depois, soube que a Susana tinha se magoado, pra mim a prova tinha terminado abruptamente!! Voltei atrás, desisiti de me bater com o cronometro! Mais ou menos 1 kms, atrás lá vinha ela um pouco queixosa! Falámos e trocamos opinião se deveria parar, mas ela sossegou-me e mandou-me avançar, e fiquei mais descansado e retomei a prova...

Lá fui andando, com o coração de um lado e as pernas de outro, foi um amargo de boca até ao fim, acabar só pra a ver chegar!A prova depois até nem correu mal de todo, ela viu o seu esforço premiado com um 5ºlugar, e eu ganhei um sorriso e um beijo no final! Ufa , que susto...

Afinal ainda não estou famoso, em termos de treino, sinto-me um pouco preso,mas com vontade de suar, outras feras até estavam com dificuladades me apanhar!Ainda consegui arrancar alguns sorrisos, a alguns companheiros, que me viram andar de tras pra frente, e da frente pra trás, e outros com caras espantadas, como se perguntassem , afinal para onde ias?, afinal não desististe?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu podia ser queniano

Se eu tivesse nascido Quénia!