sábado, 17 de outubro de 2009

Domingo Estupendo!

No passado dia 4 de Outubro a Susana, o Matos e Eu , arracámos de do Palácio de Queluz às 6h30 da manhã para Porto de Mós! CaLma, não fomos a correr até lá... fomos num autocarro com o Álvaro pinto e a Real Academia... hehehehe


Foi um dia bem passado, uma prova diferente, com grau de difuldade Médio + , para uma prova que com mais pinta que outra qualquer ! Fez lembrar outras do genero, trilhos de Monsanto, 13Km do guincho, Monge, Ota... etc etc


Não encontrei o amigo JOrge Branco, cliente destes bons ares e trilhos, fica para a pRÓxima!
Lá estava muita malta, do trofeu do Oeiras, outros clientes do trofeu de Montanha, e os amigos
Miguel, Manuel Azevedo e Luis Prego (O cicerone de serviço).
No final houve um repasto onde ainda houve tempo pra trocar uma ideias sobre o Atletismo Amador! Fomos muito bem recebidos, fiquei contente com a companhia do amigo Álvaro pinto (real Academia), com a minha prestação, o segundo Lugar da Susi e o 2º Lugar por equipas dos Leões de Porto Salvo! Trilhos do Arrimal:Até pro ano!

2 comentários:

  1. Olá Rui!

    Quer-me parecer que tenho de experimentar este tipo de "Corridas"!

    Estive a ler um "Post" num Blogue que é o ...

    http://afebredotartaruga.blogspot.com ,

    sobre as autenticas "paredes" da Corrida do Monge, e fiquei "impressionado" favorávelmente em relação a este tipo de provas (resistência e escaladas), agora que li este sobre os "Trilhos de Arrimal" , mais convencido fiquei!

    Tenho de experimentar!

    Parabéns pela "coragem" de participar no Trilho de Arrimal!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário amigo Joaquim,
    diga quando for experimentar que tla vez nos encontremos por lá!
    Já fui ver o seu blog, Espectáculo!
    Abraços, bons treinos e boas corridas
    Rui Lacerda

    ResponderEliminar

Eu podia ser queniano

Se eu tivesse nascido Quénia!