quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O Jorge à chegada de uma das suas Maratonas

A quatro dias da minha aventura da MARATONA, que já não é a primeira, porque em Abril, houve um treino de 42kms frustado, do qual já estou totalmente refeito, tenho de deixar uma dedicatória a um AMIGO que conheci na blogoesfera, e que até ao dia 6 de dEzembro de 2009, não se cansa de me ajudar. É muito bom partilhar um gosto com alguém, mesmo que não tenha tido ainda o prazer de o fazer ao Vivo e a Cores, falo do Atleta JORGE BRANCO!
O Jorge apareceu pra me apoiar e pra me dar conselhos, como atleta experiente em Trails e Maratonas, não posso deixar de dizer que é uma fonte de Inspiração.
Obrigado JOrge, a RAPOSA- O Primeiro entre outros Primeiros.

2 comentários:

  1. Então para quando esse relato da Maratona?

    Fico atento.

    JCBrito

    ResponderEliminar
  2. Isso não se faz!
    Eu sou, simplesmente, o “gajo” mas empenado dos pelotões e que algures na década de 80 do século passado correu alguma coisinha!

    ResponderEliminar

Eu podia ser queniano

Se eu tivesse nascido Quénia!