quarta-feira, 27 de maio de 2009

Agora faltam duas finais na minha Champions

O passado domingo foi um dia cheio de significado para mim, encontrei mais uma razão para correr... afinal as boas acções não ficam só para quem as pratica! Há quem as reconheça! Assim compensa manter o espírito desportivo, afinal as finais não são só para as vencer, nem para honrar os Vencedores, mas tambem reconhecer os Vencidos!
Desportivamente perdi o Mata-Mata de Domingo passado, o principal objectivo, que era ficar entre o Dez primeiros do Escalão de Competição, não foi atingido, logo assim não fare ia tripla, esta época (Entrar nos DEZ primeiros das três ultimas edições.) !
Assim este domingo teve dois momentos, A prova e o depois da prova, como é obvio!
A cereja em cima do bolo, apesar de ele estar um pouco estragado.

Na prova, parti o mais forte que pude, para deixar a minha concorrência para trás, a quem pense, que o fiz sem propósito, mas foi assim que resolvi "meter medo"! Ainda pensei que tinha conseguido,mas fui ultrapassado já no final! Paciência, custou esforço, mas não abalou aquilo em que acredito! Acredito nas minhas capacidades, passo a imodéstia, mas sei que não fui mais forte que outros, são ossos do ofício!

Depois da prova, o melhor foi travar, aquilo que penso, que será uma nova amizade... Obrigado RDN pelos incentivos e apoio! Corrida do Oriente, a 7 de Junho, Tamos lá!

Ainda houve tempo para registar uma nova vitória no escalão, da minha mais-que-tudo, ainda ouvi o hino da Liga dos Campeões, quando ela recebeu o seu troféu, e ficou selado com mais 15 pontos o primeiro lugar na edição deste ano.
"Avé Susana Almeida, nós Romanos te Saúdamos (...)"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu podia ser queniano

Se eu tivesse nascido Quénia!