sábado, 23 de maio de 2009

Eu tenho hipotese de fazer um bom resultado , agoara que treino melhor e estou mais moralizado!Tenho que contar com os adversários, mas vou tentar a tripla nesta prova, ou seja, arrancar um lugar nos dez primeiros do escalão,não fosse esta, a prova que melhores classificações obtive neste troféu, em dois anos consecutivos! Aos dois sextos lugares das edições anteriores vou tentar juntar outra boa classificação. Para mim é como se fosse a final da Liga dos Campeões, ou a luta pela despromoção! É o tudo ou Nada, o dia do Mata-mata, como dizia aquele treinador! Já ando envolvido em contas, porque a matemática está sempre ao serviço de alguns,vai para algumas semanas. senão ,vejamos, à entrada de competição tenho menos 4 pts que o atleta que está em 11º lugar e mais 2 pts que o que está em 13º lugar. O prémio final será para aquele deste tres, onde me incluo, se garantir pelo menos que fica à frente dos competidores directos. assim que somar mais pontos amanhã pode sonhar com o 10º lugar na tabela final.Será?? Veremos o sabor que fica na minha boca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu podia ser queniano

Se eu tivesse nascido Quénia!