terça-feira, 9 de junho de 2009



Estas series de ULTRAS deixam-me seco e esgotado!
Mais uma série, desta feita, 1x10000m pra 41m...hehehe
Estas series de ULTRAS deixam-me seco!Mas na verdade o que fiz foi, 10x1000 voltas ao coreto!hehehe
Vai dar no mesmo...Lá fui encontrando o meu ritmo, mas sempre de olho na luz do Óleo!
Estava de tanque cheio, mas a carburar mal, prova foi a mancha de oleo, e o cheiro de borracha queimada que alguns sentiram!
Acabei esgotado, por ter começado muito atrás, e por ter de fazer várias tentativas para ultrapassar os ULTRAS, será que o esgomento, tem que ver com a Pirata de Abril?? não sei...
No final tive ainda o prazer de conversar com amigos porque eram mesmo muitos! Acho que não ficava tanto tempo à "combersa" como neste dia, foi muito bom descontraír!
Não podia deixar de dizer que fiquei satisfeito por encontar o amigo Antonio Pinho, que me parece refeito dos seus problemas de saúde, folgo muito em vê-lo, e sempre bem disposto!
O amigo Antonio, é um amigalhaço, se este ano houvesse Óscares do OMUNDODACORRIDA.COM era um justo homenageado! Força António Pinho
Abraços a todos, as melhoras RDN!

1 comentário:

Eu podia ser queniano

Se eu tivesse nascido Quénia!