quarta-feira, 3 de junho de 2009



Segunda-feira passada fez 1 ANO , que vivi um dos meus MAIORES desafios! Para além do que permitia à minha fraca força humana, passei alem da dita Taprobana! Não me preparei para esta prova, mais que o treino diário que ia fazendo, de uma meia maratona no ultimo mês, e os cuidados redobrados a ter durante a prova! Esta foi a minha preparação, quase nenhuma,é uma facto! Não resisti em acompanhar a Susana, e não quis defraudar as espectactivas criadas no dia anterior, no Autocarro em que seguia, com malta de OMUNDODACORRIDA.COM! Depois de um arranque lento, de 2 horas à meia-maratona, resolvi arriscar, e andei perdido, durante quase 15 minutos! No final amaldicioei a minha decisão, jurei nunca mais participar, mas como a recuperação foi tão fantástica,fiquei FÃ, e agora não penso senão em completar estas provas! Quantas mais melhor, mais longe melhor, e se forem Maratonas,melhor ainda!

1 comentário:

Eu podia ser queniano

Se eu tivesse nascido Quénia!