segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fim de semana de séries- Capitulo I

Sábado, Marginal:

Já tinha dito que são do tipo que eu gosto, sem espinhas, quase como correr em patins em linha, sempre atrás do chefe de fila. Nos primeiros Kms, nem sentia que estava a bater com os pés no chão, tal era a gáspia! Sempre atrás do NLopes (3,45/3,41/3,51), um pouco mais à frente junto ao Ins. Socorros a Nauf. deu-me o tranglomango, e deixei o Nuno ir embora.
Senti-me péssimo, mas pensei - vou recuperar à volta pra cá, engano, já estava a pagar a factura, qualquer dia , tenho de comprar outro bloco de talões de factura!Comecei a ver o carro relógio em sentido contrario, e disse pra mim mesmo, vem de lá o vento africano, trazendo Etiopes, Quenianos, e um ou dois tUGAS, que bom já vejo o retorno, anima-te que vais 50 primeiros, SERÁ?
Não me enganei muito, mas dei corda aos sapatos, porque sentia o resfolgar do Leão, ou do Tigre, no meu cachaço!Andei mais depressa, porque tambem me ficava mal andar devagar, tinha de limpar um Nome!De novo frente ao jardim de Paço da Arcos, o Nuno fez um compasso de espera, e puxou por mim, obrigado caro amigo!
Na zona da Esc. Nautica resolveu tirar bilhete, fez bem , e eu fui até à meta ouvindo apupos e vaias, só porque não deixei passar a primeira classificada feminina. Ainda pensei, não vou olhar para trás, porque se for, a minha-mais-que-tudo, a Susana, vai ficar zangada, e vou a treinar até casa!Era menino para fazer isso, fiquem sabendo os meus detractores, podia fazer aí uns 12 kms, até casa! Cheguei afubado,mas tive direito a fotos e a abraços, esta tá Freita?

1 comentário:

Eu podia ser queniano

Se eu tivesse nascido Quénia!