segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fim de semana de séries- Capitulo II

Domingo, Estádio Nacional:

Depois de uma noite de Marginal, mais um prova Freita! Ai desculpem, enganei-me, mais uma prova feita, completada!Assim fui de manhã, com poucas horas de sono,e de diferença, pra mais uma etapa, da UMDVO, vulgo Trofeu de Oeiras .(Ultra Maratona das Voltas ao Coreto de Oeiras, para que todos saibam!)
Cumpri com relativa dificuldade, os 6kms e 400 metros, desta prova, e cheguei bem longe, do vencedor, o Euclides Varela. Andei a arrastar-me depois da esfrega da noite passada, comi muito pó e tropecei imenso no és dos outros,e ainda abafei com o calor.Fui duuuro!
Mas está a chegar ao fim, e vou tentar fechar com chave de Ouro a minha participação, neste Trofeu, na proxima semana!Não tenho saudades, do pó que comi, obrigado RUI NEVES, mas já tinha comido papa, ao piqueno almoço!
Não vou ter saudades de correr entre os carros, das milhoes de metros de sobe e desce, e das voltas ao coreto!As pracetas são piquenas de mais pra mim, salvé os amigos que conquistei,os ensinamentos que aprendi, e a boa forma e disposição que encontrei, termino a minha terceira Época, em beleza. Viva ainda todos os amigos, os atletas do CRLPS, o Sr.Lucas, Sr. Carrasco, o meu mentor PSantos e a minha-mais-que-tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu podia ser queniano

Se eu tivesse nascido Quénia!