terça-feira, 30 de junho de 2009


Viva, terminei mais um Troféu da Localidades, foi uma época inteira, sem faltas e dentro dos Objectivos! PaRABÉNS para TODOS que como eu, completaram este torneio e fizeram do seu tempo livre e preocupado, aquilo que mais gostam! Correr.. ! Muitos KMS foram gastos em treinos, suor, sacrifÍcio mas tambem EM satisfação! Alguns roubaram horas à Familia, às esposas e aos maridos e filhos e aos queridos amigos. Muitos privaram-se da sua companhia e convivência. Para fazer o quê?Para Correr .... correr entre outras pessoas com um gosto em comum: CORRER! Para o ano desejo, que todos, melhorem a sua forma, e evitem as lesões e preocupações!
Durante a época , passei momentos bons, alternei com momentos menos bons, faltei a treinos, e participei em provas um pouco desmotivado!
No início desta competição troquei, o simpático clube da GRD LAGE, pelos competitivos LEÕES DE PORTO SALVO, a equipa mais forte no meu escalão!Com algo a provar a mim próprio, não quis ficar atrás dos companheiros e arranquei sempre forte, na força máxima! Cerrei sempre os dentes!sabia que o meu melhor momento, chegaria logo ao finalizar o ano de 2008! A tendencia dos meus resultados aponta sempre para um periodo positivo entre Dezembro a Fevereiro. Assim aconteceu, mas com o inicio de 2009, vieram as primeiras difuldades: Acusava um esforço acrescido, por causa da redução forçada, por motivos profissionais, nos treinos. Acusei preocupação pela Susana estar doente! Juntei uma preparação insuficiente, para o meu Objectivo Dourado, a MARATONA CARLOS LOPES. Todos estes factores, e ainda mais outros, foram o barómetro da minha prestação na nesta competição. Mas como nestes eventos o que manda é a regularidade, a presença vale Ouro, cumpri com o meu Objectivo Pessoal e Colectivo: Terminar no TOP10 .

1 comentário:

  1. Força para essa Maratona, se Deus quiser, quero ir fazer a de Lisboa em Dezembro

    ResponderEliminar

Eu podia ser queniano

Se eu tivesse nascido Quénia!