quarta-feira, 8 de julho de 2009

Depois da Solidariedade vem o dia Olímpico

Domingo passado foi dia , mais um , de prova! Desta vez Eu e a Susana, fomos até Lisboa ,ao Parque Eduardo VII, para participar num evento da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. pela Inclusão Social ajudar os que mais precisam! Na verdade, depois na altura , não existe muito tempo para reflectir nisso! Passou a ser o domingo qualquer de prova, quase as mesmas caras entre tanta gente. Não sei se é fruta da época, mas noto em mim algum descontentamento! No final, a prova soube bem ao fisico, e fez bem à cabeça!não entrei em correrias, acompanhei a minha mais-que-tudo do princípio ao fim, curioso foi termos acabado dentro do mesmo tempo, até ao segundo!
Já tinha feito provas ao lado da Susana , mas nunca tinha terminado exactamente com o mesmo tempo!
Já estou a preparar a proxima época, os treinos vão diminuir de intensidade, mas não vou deixar de treinar para entrar de férias! Vou manter o ritmo de treino até à ultima prova do calendário desta é poca, o dia Olímpico em Oeiras, festejos do 250º Aniversário da Vila de Oeiras.

1 comentário:

Eu podia ser queniano

Se eu tivesse nascido Quénia!