quinta-feira, 9 de julho de 2009

Os anteriores OBJECTIVOS foram alcançados com SUOR, algumas INSATISFAÇÕES pelos meio, mas tambem boas SURPRESAS. O Saldo foi POSITIVO! Depois da reflexão veio a descontração.

Tou numa fase de descontração total, agora só importa manter o ritmo!
Domingo é dia da ultima prova a sério, curioso, será na Marginal! Percurso que já fiz mais de cem vezes, marginal pra cá e pra lá! Será uma voltinha, uma versão antecipada da Corrida do Tejo, é o que eu gosto! Depois de algumas semanas de stress, agora estou mais calmo, pra enfrentar a multidão! Balanço entre dar o máximo ou espevitar a minha mais-que-tudo! Certo é que desejo começar a preparar a Maratona de Dezembro, começar a preparar outras provas mais duras, lançar-me a novos desafios!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu podia ser queniano

Se eu tivesse nascido Quénia!