sexta-feira, 24 de julho de 2009

TNLO, é a nossa proxima GRANDE aventura!

Já estamos mentalizados para uma grande prova de trail, a nossa primeira nocturna!

Vai ser interessante fazer parte desta 1ª Edição deste evento! Depois de concluida será um gosto dizer, venha próxima. daqui a algum tempo recordaremos, esta edição como a 1ª de muitas!

As minhas espectativas são enormes, estou motivado e decido dar o meu máximo para juntos irmos longe na satisfação de concluir mais UM trabalho de CÉSAR!

FALTAM 15 DIAS

4 comentários:

  1. Olá Rui, obrigado pelo incentivo para o TNLO!
    Eu ainda sou muito verde nestas "coisas" do atletismo!
    Mas a determinação está cá e a vontade de novos desafios também!
    Depois de muitos anos noutras competições, sempre sentado em cima de um motor, agora é tudo novo, mais dificil, onde a máquina é só uma!
    Um abraço, até para a semana...ou para a outra quando eu chegar ao fim do TNLO!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. oLÁ mIGUEL,
    Ainda bem que aderiste a este grupo saudável ,dos Atletas e das corridas de rua. Não podias deixar o "bicho" da competição, se já tinhas sido apanhado por ele. Agora tu és a Máquina, em questão, uMA MáQUINA perfeita, pra tirar 101% da tua eficiência ! vamos lá, daqui a uns meses vai sentir difença, vais estar motivado pra te utrapassares a ti Mesmo!
    Posição Um na grelha! Aquece bem o motor, se precisares, Eu muitos outros, tamos cá pra dar força!
    abraço, obrigado por passares no meu blog!
    Rui Lacerda

    ResponderEliminar
  3. Olá Rui, já dei um voltinha ao percurso em BTT, excepto a parte de areia!
    Do que vi de dificuldades, que é isso que interessa, aos 2klms uma subida bem acentuada!
    Depois só aos 20 klms com a entrada na areia da praia. Seguem-se umas dunas dificeis e uma progressão lenta até aos 24klms, zona de abastecimento.
    A partir daqui, é para mim, a parte mais dificil, são cerca de 6klms numa zona muito técnica, com subidas enormes e escorregadias (pedra solta)!
    Chegados lá em cima, é a descida, passando pela zona já feita anteriormente e seguindo pelo vale até Óbidos. A cerca de 4 klms do fim, já se vê o Castelo e o percurso é junto a um rio sem grande dificuldade.
    E se chegar lá, ainda tenho as escadas para subir!!!
    Espero ter-te dado uma ideia do que nos espera!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá Miguel,
    Fiquei com ideia bem clara das dificuldades, senti um calafrio na espinha! Agora ainda dá pra voltar pra trás na minha decisão de ir, mas...heheheh! Não quero voltar as costas ao caminho! pra frente companheiro! Não vejo a hora de chegar o inicio desta Aventura...

    Até lá, Bons treinos...

    ResponderEliminar

Eu podia ser queniano

Se eu tivesse nascido Quénia!