terça-feira, 25 de agosto de 2009

Capítulo 4 da Maratona


Esta noite eu quero cantar
Dançar e voar Uô, uô
E...Quero ver luzes muitas
Quero ser um pássaro
Uô, uô, uô, uã,
Quero ver os peixes a bailar
E as ideias a gritar
Quero voar para, até ver,
O mar pegar fogo
E tipo, incendiar,
Até a luz, a luz me cercar
E eu voltar pró meu lugar.
Liguei o rádio quando vinha para o trabalho, e esta música fez-me lembrarque Hoje, será o primeiro treino desta minha nova "empresa"!Ainda bem que tenho lido os vossos incentivos, ganho coragem pra me atirar de cabeça à obra!A Susana perguntou-me Ontem, se eu tinha anunciado,que ela tambem participava nesta aventura?Respondi-lhe que este espaço de escrita será tambem dela,assim anuncio que seremos nós dois debutantes, neste tipo de prova!
laufen mit alles

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu podia ser queniano

Se eu tivesse nascido Quénia!